Cuidados com a joia
 
Sendo o ouro um material metálico, pode ter danos causados por choques ou arranhões. Por isso, cuidado com o seu uso e manuseio e procure sempre guardar sua joia em embalagem específica, com divisórias, de modo que ela não tenha contato com outras peças.
A joia em ouro também pode sofrer danos ao entrar em contato com inúmeros componentes químicos ou abrasivos, como perfume, creme, sabonete, shampoo, cloro, produtos de limpeza, etc. 
Além de deixar resíduos, estes produtos podem causar a oxidação da peça.
A melhor forma de limpar e garantir o brilho de sua joia em ouro é limpá-la com uma flanela limpa e seca.
 
Direitos Autorais
 
Todas as imagens/artes da Joie são protegidas pelas leis de direitos autorais e é expressamente proibida a sua cópia, reprodução, difusão, transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, na totalidade ou em parte, sem a devida autorização, conforme a Lei 9.610/98.
 

Devolução

Caso não tenha gostado do produto ou se arrependeu, tudo bem, acontece!

A devolução poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, com a embalagem e o produto do jeitinho que te enviamos. O frete fica por sua conta e você deve enviar tudo pelo correio para o endereço que vamos te passar após analisarmos a solicitação. 
 
Basta enviar um e-mail para [email protected] solicitando a devolução do produto dentro do prazo de 7 dias explicando o motivo.

Após a chegada da devolução você receberá o reembolso ou o crédito no site para comprar outro produto da Joie! 
 
Para evitar possíveis enganos, preste atenção nas especificações dos produtos disponíveis no site, assim você sempre receberá em casa realmente o que esperava!

Defeito
 
Caso o seu produto apresente defeito de fabricação, funciona da mesma forma: a troca pode ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
 
Você deve enviar uma foto do defeito, comunique o que aconteceu e solicite a troca através do e-mail [email protected]
 
Nesse caso, o frete é por nossa conta e assim que receber nossa confirmação, você deve nos enviar o produto pelo correio. Assim que o recebermos, te enviamos outro produto em perfeito estado e se não tivermos em estoque, você pode optar para que receba um crédito de valor equivalente ou o reembolso total do valor do produto.
 
 
Envio, frete e extravio
 
Após recebermos a confirmação do pagamento da sua compra, enviamos no prazo de 2 dias úteis, salvo quando seu tempo de envio é determinado na descrição do produto. 
 
Para cálculos de frete, é possível fazer uma prévia na página de qualquer produto, assim você já tem uma ideia de quanto será o total. Após a postagem, você receberá por e-mail um código de rastreio para acompanhar a entrega.

 
No caso de envio por PAC, estima-se que a entrega será feita entre 5 e 30 dias úteis e por SEDEX a entrega deve ser de 1 a 14 dias úteis. Em ambos os casos, o Correio realiza 3 tentativas de entrega, e caso ela não seja concluída, sua compra volta para nós e será reenviada apenas após o pagamento de um novo frete.
 
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios ou por informações equivocadas nos dados da sua entrega. É importante lembrar que atualmente os correios estão levando mais tempo para a entrega por conta da pandemia.

 

Forma de Pagamento
 
Os pagamentos podem ser feitos por:
 
Mercado Pago: para pagamentos com qualquer cartão de crédito, débito ou boleto bancário.
 
PIX ou depósito bancário: Caso seja a melhor forma de pagamento para você, escolha “depósito bancário” na hora de fechar a compra e você receberá as informações da conta para depósito. 
 
Para que seu produto seja postado, você deve fazer o pagamento e nos enviar o comprovante de pagamento com o número do pedido para [email protected].  Lembrando que, se o pagamento não for feito em até 24h, o pedido é automaticamente cancelado.

 
No caso de depósito bancário, o pagamento pode demorar até 48h para ser aprovado no banco, e assim que aprovado, a postagem será feito no prazo informado no produto.
 
Caso haja mais alguma dúvida, você pode enviar um e-mail para [email protected] e estaremos à disposição para te atender!